Chegada do Papai Noel está prevista para esta semana
Cidade já conta com decoração especial natalina; é esperado grande público durante a apresentação
A passagem do Papai Noel será pela avenida Paulista, região comercial de Paulicéia.
O bom e inesquecível velhinho deve chegar nesta semana em Paulicéia, para o típico passeio em carro aberto pelas ruas da cidade.
Evento este que, todos os anos reúnem dezenas de crianças atraídas pela fantasia de serem fotografadas ao lado do Papai Noel.
Evento este que, todos os anos reúnem dezenas de crianças atraídas pela fantasia de serem fotografadas ao lado do Papai Noel.
A data do evento está sendo definida pela equipe da primeira-dama, Adriana de Oliveira Ferreira. A casa do Noel está sendo decorada para ser instalada em frente à Prefeitura.
Funcionários da administração municipal terminou na semana passada de colocar os enfeites natalinos em toda a avenida Paulista.
Em razão das obras para cobertura da Praça da Amizade, a montagem da enorme árvore natalina de estrutura metálica, naquele espaço, será substituída por uma árvore menor a ser colocada em frente à sede do Executivo Municipal.
COMÉRCIO - O horário da abertura dos estabelecimentos comerciais à noite e a campanha de Natal que sorteará prêmios a quem gastar no comércio local aguarda definição da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Paulicéia.
Portal Regional