13 de dezembro de 2015 - Fonte: Bastidores da Noticia - Fotógrafo: Claudio José

Domingo (13), no centro de Dracena, ocorreu mais um evento em comemoração ao aniversário da cidade. Foi a terceira edição da Corrida e Caminhada, com participação da Prefeitura, Secretaria de Esportes, Fio de Ouro, patrocinadores e organização da RH Fitness. Presença de autoridades locais. 

A prova masculina de 4 quilômetros foi vencida por Genivaldo Nunes Pessoa de Panorama com 13 minutos e 33 segundos, ficando a seguir João Victor Costa de Melo de Dracena (segundo colocado) e Rafael Boiago de Adamantina (terceiro). 

Yasmin Nogueira Santos, de Lins, venceu a prova feminina de 4 quilômetros com 19 minutos e 51 segundos. Amélia Oichi foi a segunda colocada. Ficou em terceiro Jacqueline Porto. Ainda participaram varias pessoas da caminhada de 4 quilômetros. 

PROVAS PRINCIPAIS 

Jéferson Vagner Souza, de 22 anos, morador de Adamantina, venceu a corrida de 8 quilômetros com tempo de 26 minutos e 24 segundos. Em segundo ficou Marcelo dos Santos Silva de Dracena e em terceiro Marcus Willian dos Santos de Osvaldo Cruz. 

Na prova feminina de 8 quilômetros foi a vencedora Maria Silvana Souza de Brito com 36 minutos e 47 segundos. A segunda colocada foi Renata Rodrigues de Souza e em terceiro Andreia Vicente dos Reis. 

Cláudio José/Bastidores da Notícia.