18 de outubro de 2021 - Fonte: Pref. de Tupi Paulista - Fotógrafo: Assessoria de Imprensa

Na manhã da última sexta-feira (15), todos os Bolsistas dos Programas Frente de Trabalho Paulista e Frente de Trabalho Municipal, estiveram reunidos no Teatro Municipal “Zanoni Ferrite”, para participarem de uma palestra.

O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio em sua fala de abertura ressaltou a importância dos programas na vida dos cidadãos que, visa resgatar a auto-estima e auxiliar social e profissionalmente os munícipes em situação de desemprego.

A Assistente Social do Centro de Referência de Assistência Social Stefanie Milena Ramos Oliveira ministrou a palestra que teve como tema a “Resiliência”.

O município conquistou 40 novos bolsistas que fazem parte do aprimoramento da Frente de Trabalho Paulista recebendo do Governo Estadual o auxílio de R$ 535,00 reais e exercendo atividades em unidades da Prefeitura como o CRAS, Almoxarifado e a Secretaria de Educação, entre outras. 

O contrato é válido por três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses. A Jornada de trabalho é de quatro horas diárias de segunda a quinta-feira, na sexta-feira todos participam de cursos de capacitação.

Segundo o Prefeito Lê os bolsistas do Programa da Frente de Trabalho Municipal ainda estão em atividade e o Programa também será aprimorado.

Após a palestra foi servido um delicioso café da manhã a todos os participantes.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista