18 de junho de 2019 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Cedida/Avahu
Integrantes da entidade juntos a dra. Aline Bertaco
A juíza Aline Sugahara Bertaco, do Fórum de Dracena esteve na sede da Associação de Valorização Humana na sexta que passou

A juíza de direito Aline Sugahara Bertaco, de Dracena esteve na sexta-feira que passou sede da Associação de Valorização Humana (Avahu) conhecendo as instalações e o tratamento de Pediasuit, sistema revolucionário, criado pela Nasa, voltado a pacientes com problemas de distúrbios neurológicos.

A magistrada foi recebida pelo presidente da entidade, Gelto Nunes, diretores, além do fisioterapeuta Yuilk, a psicóloga Alexandra e a assistente social Rosana, que auxiliaram nas devidas informações.

Dra. Aline esteve acompanhada da psicóloga Eva Menon Andrade, que atende no Fórum.

A diretoria aproveitou o momento para apresentar as visitantes todas as dependências do prédio, os projetos desenvolvidos e as necessidades da entidade. “Todos ficaram felizes com a agradável e importante visita que trouxe a esperança de ver projetos realizados”, comentou o presidente.

Ele ressaltou ainda, os agradecimentos da entidade e a admiração, por ver no pioneirismo da dra. Aline, através dela um Judiciário mais próximo e sensível às necessidades da comunidade. “Realmente conhecer “in loco” o trabalho que se faz em benefício do outro”, citou o presidente Gelto.


Método Pediasuit é voltado a pacientes com problemas de distúrbios neurológicos e a entidade oferece (Cedida/Avahu)

Portal Regional