08 de junho de 2019 - Fonte: Pref. de Tupi Paulista - Fotógrafo: Ass. Imprensa

Na quinta-feira (06), o prefeito de Tupi Paulista Alexandre Tassoni Antonio esteve na capital paulista cumprindo agenda de audiência.

Na ocasião foi recebido pelo Secretario de Habitação do Estado Flávio Amary, onde participou da cerimônia de assinatura do convênio para a construção de 120 casas populares para o município.

Segundo o prefeito Lê, após a assinatura deste convênio estamos mais próximos de concretizar o sonho de boa parte da população que é conquistar sua casa própria e garantir uma moradia digna.

O município participa com a doação do terreno regularizado para a construção dos imóveis, recursos já depositados na conta da prefeitura com a venda da pedreira em Panorama.

Déficit de moradia habitacional, sempre foi preocupação e promessa de governo da atual gestão. 

Desde o início do seu mandato, Alexandre Tassoni não mediu esforços junto aos órgãos competentes na esperança de pode beneficiar as famílias carentes de Tupi Paulista. “Nossos agradecimentos ao Governador do Estado de São Paulo João Dória e ao Vice Governador, amigo Rodrigo Garcia por esta conquista, cumprindo assim o compromisso que assumimos no início de nossa gestão”. finalizou o chefe do executivo.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista