10 de outubro de 2018 - Fonte: Reges - Fotógrafo: Ass. Imprensa

A Faculdade Reges de Dracena abriu nesta terça-feira a sua 1ª Semana Jurídica. O palestrante da noite foi João Éder Furlan Ferreira de Souza, de Marília, que abordou “Democracia, privacidade e nova lei geral de proteção de dados pessoais”. O convidado é advogado e professor, com Mestrado em Ciências Jurídicas na Universidade Estadual Norte do Paraná.

Na quarta-feira, César Augusto Luiz Leonardo, Doutor em Direito Processual pela USP, fala sobre “O papel da Defensoria Pública no acesso à Justiça”.

O professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Rede Gonzaga de Ensino Superior, participará do encerramento na quinta-feira, às 19h30. O palestrante será Ednílson Donizete Machado, Doutor em Direito pela PUC de São Paulo. Machado faria a abertura na segunda-feira, mas em função do tempo chuvoso sua palestra ficou para o encerramento da Semana Jurídica.

O diretor da Reges, professor Fábio Holmes Lins, fez a abertura do evento, acompanhado do coordenador do curso de Direito, professor Alex Luengo e professores da instituição.

Ass. Imprensa da Reges