07 de dezembro de 2017 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Junqueirópolis em Dia
Lance da final da categoria livre na edição do ano passado do Campeonato de Futsal de Férias de Junqueirópolis
A competição está prevista para ter início dia 3 de janeiro, na categoria livre haverá os grupos A e B e na infantil (sub-15) terá cinco equipes participantes

Já tem data marcada para a bola começar a rolar na quadra do Ginásio Municipal Cícero Gomes, pelo tradicional Campeonato de Futsal de Férias de Junqueirópolis.

A competição terá início no dia 3 de janeiro. No dia 27 do mês passado foi realizado o congresso técnico na Divisão Municipal de Educação (DME), de Junqueirópolis, para definir grupos e equipes participantes.

Na categoria livre foram formados dois grupos, sendo A: AABB, Imobiliária Lua Sol, Bonanza, Várzea 10 FC e Tamoyo Flex e B: SM Decor/Laboratório Masteline, Ki-Lanche, Curitiba, SM Bom Preço e Pop's.

Já na categoria infantil (sub-15), terá apenas um único grupo com cinco equipes, entre elas o Mini-Mercado Pioneiros/Bio Flora e AABB.

Conforme a Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, na categoria master não houve nenhuma equipe inscrita dentro do prazo. 

A organização do Campeonato de Futsal de Férias é da Comissão Municipal de Esportes (CME) em parceria com a Prefeitura Municipal.

Por Carlos Volpi da Redação
Portal Regional