11 de outubro de 2018 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Lucas Mello/JR
Paulistão: Dracena Futsal/Tempersul venceu o Andradina Futsal pelo placar de 3 a 0
O time dracenense entrou em quadra na noite de terça-feira, 9, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, e derrotou o adversário pelo placar de 3 a 0

Sem poupar jogadores diante das três competições em disputas, o Dracena Futsal/Tempersul entrou em quadra na noite de terça-feira, 9, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, e venceu o Andradina Futsal pelo Campeonato Paulista.

O time dracenense que tem como técnico Edilson Leite derrotou o adversário pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a equipe garantiu a liderança do grupo e vaga para a próxima fase. O grupo que também constava com o time de Jales, não participa mais da competição.

Os gols do Dracena Futsal/Tempersul foram marcados pelos jogadores Vitinho (2) e Tatinho. O time aguarda a definição da chave que tem uma equipe de Marília, outra de Araçatuba e Botucatuense para conhecer o adversário e as datas dos jogos da segunda fase. A previsão é que a definição venha apenas após o dia 27, quando jogam Botucatuense e o representante de Araçatuba.

“Foi bom para darmos ritmo a equipe e consequentemente a classificação garantida para a segunda fase do estadual”, disse o técnico do Dracena Futsal/Tempersul, Edilson Leite, sobre a vitória contra o Andradina.

A partir de hoje, 11, o time dracenense de futsal começa a preparação para enfrentar o Corinthians pela Liga Paulista de Futsal (LPF). A partida da volta pelas quartas-de-final será disputada na próxima quinta-feira, 18, no Ginásio de Esportes do Parque São Jorge, em São Paulo.

Para garantir as semifinais da LPF, o Dracena Futsal/Tempersul joga pelo empate no tempo normal ou vitória na prorrogação.

COPA PAULISTA

O Dracena Futsal/Tempersul aguarda a definição para a estreia na Copa Paulista, marcada inicialmente para o dia 11, contra o São José, mas desmarcada devido aos compromissos do time joseense pela Liga Paulista. A divulgação da data é esperada para os próximos dias.

Por Carlos Volpi da Redação
Portal Regional