10 de outubro de 2020 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul Intelli - Fotógrafo: Ass. Imprensa

Jogando em Uberlândia (MG), o Dracena Tempersul Intelli foi derrotado pelo Praia Clube por 4 a 1, em partida válida pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

O gol dracenense foi marcado pelo ala Felipe Reis. Para os mineiros anotaram Macdovall, Claudinho, Hugo Williams e Zazá. Com o resultado, o Dracena permanece na terceira colocação do grupo A, com 11 pontos. O Praia chega a sete e assume a sexta posição.

“Foi um jogo que erramos demais, principalmente na parte defensiva. Essas falhas não podem acontecer em jogos desse nível. Mesmo sem muito tempo para treinar, temos que corrigir essas falhas para a sequência da temporada” analisou o técnico Bruno Silva.

O Dracena Tempersul Intelli volta à quadra na próxima terça-feira (13/10), no ginásio Alaor Ferrari, contra o líder Magnus Sorocaba. A partida está agendada para 19h, sem a presença de público e com transmissão exclusiva da LNF TV.

Amigos da LNF

Na temporada 2020 a Liga Nacional de Futsal terá transmissão na TV Brasil, Sportv e LNF TV.

Na plataforma virtual da LNF TV o acesso será mediante cadastro e assinatura, com parcela única de R$ 99,90 e parte do montante será repassado ao clube. Para aderir ao plano é preciso acessar o site da LNF (https://ligafutsal.com.br/)

Dracena Tempersul Intelli

Na temporada 2020, o Dracena Tempersul Intelli conta com os patrocínios e apoios de Tempersul, Grupo Intelli, Prefeitura de Dracena, AL, Frizan, Oeste Saúde, Santa Helena Home Center, Unifadra, Farmais, Jura Poços Artesianos, Elétricos e Irrigação, I.G. Transmissão e Distribuição, Polidoro Pneus, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Rede Troyano de Supermercados, Catitta Moda Infantil e Juvenil, Edu Dracena, CR Hotel, Casa das Ferramentas e Academia do Bandeira.

Dracena Tempersul Intelli