03 de dezembro de 2019 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul - Fotógrafo: Ass. Imprensa

O ginásio Alaor Ferrari estará lotado para o duelo entre Dracena Tempersul e Magnus Sorocaba, válido pelas semifinais da Liga Paulista de Futsal 2019, nesta quarta-feira (4), a partir das 21h.

Para chegar entre os quatro melhores do estado, o Dracena Tempersul bateu o São José no resultado agregado nas quartas, com empate em três gols no Vale do Paraíba e vitória por 4 a 3 jogando em seus domínios.

Já o Sorocaba avançou sobre a Intelli São Carlos nos pênaltis. No primeiro jogo o placar apontou 2 a 1 para os são-carlenses, enquanto na volta o triunfo teve marcador semelhante para os sorocabanos.

Para este confronto, o técnico Edilson Leite poderá contar com o elenco praticamente completo. A única ausência é o pivô Vitinho, que operou o braço direito e só volta às quadras em 2020.

“Nós sempre falamos que esse tipo de jogo não se joga, se ganha. Temos que entrar com isso na cabeça. Foco e atenção total”, alertou o técnico Edilson Leite. “Nosso time é experiente e precisa impor seu jogo para sairmos com a vitória”, completou.

O regulamento

De acordo com as regras estabelecidas pela Liga Paulista de Futsal, uma vitória para cada equipe ou dois empates levam o jogo para a prorrogação. Caso não haja um vencedor no tempo extra, a vaga parta a grande final será decidida nos pênaltis.

Ingressos

Os ingressos continuam à venda na Brink Sports, Polidoro Pneus, Uni Açaí e Posto da Praça ao preço de R$ 5,00.

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Trevileite, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Connecta Telecom, Academia do Bandeira e Heatd.

Dracena Futsal Tempersul