16 de novembro de 2020 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul Intelli - Fotógrafo: Assessoria de Imprensa

Na próxima quinta-feira (19), o Dracena Tempersul Intelli voltará a jogar pela Liga Paulista de Futsal, em partida válida pelas quartas de final da competição estadual, contra o Taboão, no ginásio Zé do Feijão, casa do adversário, a partir das 18h.

Classificado diretamente às quartas por ter feito a melhor campanha do grupo D, com 15 pontos em seis jogos, o Dracena Tempersul aguardava o desfecho do duelo entre Indaiatuba e Taboão, que teve a equipe da Grande SP como vencedora.

Para o técnico Bruno Silva, “nossa equipe vem se preparando para este duelo e conseguimos trabalhar algumas variações tanto no aspecto defensivo como no ofensivo. Acreditamos que temos condições de buscar pontos no jogo de quinta-feira”.

Sobre o Taboão, o comandante dracenense fez questão de destacar a forma como a equipe conseguiu a classificação. “Eles buscaram um jogo que parecia perdido e, com certeza, virão para este duelo cheios de confiança”.

Para este confronto o único desfalque é o ala Joãozinho, em recuperação de uma contratura na coxa esquerda.

Dracena Tempersul Intelli
Na temporada 2020, o Dracena Tempersul Intelli conta com os patrocínios e apoios de Tempersul, Grupo Intelli, Prefeitura de Dracena, AL, Frizan, Oeste Saúde, Santa Helena Home Center, Unifadra, Farmais, Jura Poços Artesianos, Elétricos e Irrigação, I.G. Transmissão e Distribuição, Polidoro Pneus, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Rede Troyano de Supermercados, Catitta Moda Infantil e Juvenil, Edu Dracena, CR Hotel, Casa das Ferramentas e Academia do Bandeira.

Dracena Tempersul Intelli