16 de setembro de 2020 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul Intelli - Fotógrafo: Assessoria de Imprensa
Vitória na partida marca a reestreia da equipe no ginásio Alaor Ferrari
Em duelo com a direito a duas viradas, o Dracena Tempersul Intelli bateu o Corinthians por 3 a 2 no ginásio Alaor Ferrari. A vitória alçou o time ao 3º lugar no Grupo A, com 7 pontos em quatro partidas, enquanto o adversário permanece com 5 em cinco jogos.

O placar começou a ser construído com Vitinho, aos 12 minutos da etapa inicial. O Corinthians virou a partida Jackson (25’) e Deives (34’). Coube ao ala Tatinho empatar (37’) e dar números finais ao confronto (39’).

Destaque da partida, o ala Tatinho avaliou a vitória frente ao Corinthians. “A gente sabia que seria um jogo difícil, uma partida que falamos como “jogo de 6 pontos”, por se tratar de um confronto direto. Mas tínhamos que fazer valer o fator casa e fizemos”. O jogador não escondeu a alegria de marcar novamente. “Estou feliz demais por voltar a marcar contra o Corinthians, relembrando aquele jogo de 2018 pela Liga Paulista, quando eu fiz o gol da vitória”.

“O grupo todo está de parabéns pela estreia em casa e pela vitória diante de uma grande equipe como o Corinthians”, disse o pivô Vitinho. O camisa 13 ainda celebrou a volta da fase goleadora. “Contra o Brasília fiz meu primeiro gol na Liga e agora consegui marcar de novo.”

Para o técnico Bruno Silva, a vitória “foi construída durante os 40 minutos e levou a melhor quem errou menos. Jogo grande é assim”. O comandante ainda destacou que “a entrega do time foi total e isso culminou com nosso triunfo num confronto direto pela parte de cima na tabela de classificação”.

O Dracena Tempersul Intelli volta à quadra na próxima sexta-feira (18), pela Liga Paulista de Futsal, contra a A. A. Botucatuense, novamente no ginásio Alaor Ferrari.

Amigos da LNF

Na temporada 2020 a Liga Nacional de Futsal terá transmissão na TV Brasil, Sportv e LNFTV.

Na plataforma virtual da LNFTV o acesso será mediante cadastro e assinatura, com parcela única de R$ 99,90 e parte do montante será repassado ao clube. Para aderir ao plano é preciso acessar o site da LNF (https://ligafutsal.com.br/)

Dracena Tempersul Intelli

Na temporada 2020, o Dracena Tempersul Intelli conta com os patrocínios e apoios de Tempersul, Grupo Intelli, Prefeitura de Dracena, AL, Frizan, Oeste Saúde, Santa Helena Home Center, Unifadra, Farmais, Jura Poços Artesianos, Elétricos e Irrigação, I.G. Transmissão e Distribuição, Polidoro Pneus, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Rede Troyano de Supermercados, Catitta Moda Infantil e Juvenil, Edu Dracena, CR Hotel, Casa das Ferramentas e Academia do Bandeira.

Dracena Tempersul Intelli