05 de junho de 2019 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul - Fotógrafo: Ass. Imprensa

Treinos em dois períodos. Intensidade e concentração em nível máximo. Assim o Dracena Futsal Tempersul se prepara para o confronto das quartas de final da Copa Paulista frente ao Pulo do Gato, na próxima sexta-feira (07/06), no ginásio Alaor Ferrari, a partir das 20h15.

Para o duelo frente aos campineiros o técnico Edilson Leite poderá contar com o ala Alan, contratado para repor a ausência de Tatinho, que sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito e só deve voltar às quadras na próxima temporada.

Com a chegada de Alan e a volta do ala-pivô Rafa Martins, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, a equipe dracenense colocará em quadra o que tem de melhor, em busca da vaga nas semifinais.

“Os treinamentos dessa semana foram bastante intensos. Demos ênfase na nossa defesa baixa, corrigindo alguns erros, e na parte física, com alguns testes individualizados”, analisou o técnico Edilson Leite. “Nos próximos dias faremos pequenos ajustes para chegarmos preparados. Este será o jogo mais importante deste primeiro semestre para nós”, completou o comandante.

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Bonanza, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Academia do Bandeira, CR Hotel, Heatd e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Créditos: Dracena Futsal