13 de outubro de 2020 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul Intelli - Fotógrafo: Ass. Imprensa

O Dracena Tempersul Intelli volta à quadra nesta terça-feira (13/10), no ginásio Alaor Ferrari, contra o Magnus Sorocaba, em partida válida pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

O jogo está agendado para 19h, sem a presença de público em decorrência do protocolo de COVID-19 e com transmissão da LNF TV.

A equipe do Oeste Paulista soma atualmente 11 pontos e está na 3ª posição do Grupo A. Já o Magnus Sorocaba é o líder da chave com 27.

Para este duelo, o único desfalque dracenense será o goleiro Pedrinho, que se recupera de um desconforto na mão sofrido durante uma sessão de treinos.

Em relação ao duelo desta terça, o pivô Vitinho destaca que “é preciso minimizar os erros coletivos e ser letal quando tivermos as oportunidades”. Para o camisa 13 chegou a hora de “encerrar a sequência ruim e nada melhor que uma vitória contra o um adversário como o Magnus Sorocaba”.

Para o técnico Bruno Silva, “nossa equipe tem qualidade e mostrou isso no começo da competição. Amanhã é um jogo grande em que precisaremos errar menos para sair com um resultado positivo”.

Amigos da LNF
Na temporada 2020 a Liga Nacional de Futsal terá transmissão na TV Brasil, Sportv e LNF TV.

Na plataforma virtual da LNF TV o acesso será mediante cadastro e assinatura, com parcela única de R$ 99,90 e parte do montante será repassado ao clube. Para aderir ao plano é preciso acessar o site da LNF (https://ligafutsal.com.br/)

Dracena Tempersul Intelli
Na temporada 2020, o Dracena Tempersul Intelli conta com os patrocínios e apoios de Tempersul, Grupo Intelli, Prefeitura de Dracena, AL, Frizan, Oeste Saúde, Santa Helena Home Center, Unifadra, Farmais, Jura Poços Artesianos, Elétricos e Irrigação, I.G. Transmissão e Distribuição, Polidoro Pneus, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Rede Troyano de Supermercados, Catitta Moda Infantil e Juvenil, Edu Dracena, CR Hotel, Casa das Ferramentas e Academia do Bandeira.

Dracena Tempersul Intelli