16 de outubro de 2020 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul - Fotógrafo: Ass. Imprensa

Na partida que pode selar sua classificação para os playoffs da Liga Nacional de Futsal, o Dracena Tempersul Intelli terá um confronto direto com o Praia Clube, nesta sexta-feira (16), no ginásio Alaor Ferrari. A bola rola às 18h, em duelo atrasado da terceira rodada.

A equipe do Oeste Paulista chega para este confronto na quinta colocação do grupo A, com 11 pontos em dez jogos, enquanto os mineiros estão na sexta posição, com sete pontos em oito partidas.

Para o fixo João Salla, “nossa equipe está consciente da responsabilidade dessa partida, da pressão que temos que colocar sobre nós mesmos pela vitória, em virtude das ambições que temos no campeonato”. O camisa 20 dracenense destacou que “o time teve uma boa atuação no último jogo e isso aumentou a confiança de cada um. Queremos jogar bem, fazer gols e sair com os três pontos”.

Quem também analisou o duelo contra o Praia Clube foi o técnico Bruno Silva. “Nós confiamos no elenco que temos à disposição. Tivemos as baixas do Lucas Freitas e do Dario por expulsão, mas sabemos que, independentemente de posição, todos estão concentrados e cientes que este duelo é uma final”.

O Dracena Tempersul Intelli volta à quadra na próxima terça-feira (13/10), no ginásio Alaor Ferrari, contra o líder Magnus Sorocaba. A partida está agendada para 19h, sem a presença de público e com transmissão exclusiva da LNF TV.

Possibilidade de classificação antecipada
Em caso de vitória dracenense, a equipe chegará a 14 pontos e ainda terá um jogo a disputar contra o Minas, em Belo Horizonte.

Já o Praia Clube se manteria nos mesmos sete, com mais três partidas para jogar, sendo que duas delas serão contra o Minas, uma na capital e outra no interior do estado mineiro. Assim, uma equipe irá tirar pontos da outra, inviabilizando que ambas ultrapassem o Dracena Tempersul.

Amigos da LNF
Na temporada 2020 a Liga Nacional de Futsal terá transmissão na TV Brasil, Sportv e LNF TV.

Na plataforma virtual da LNFTV o acesso será mediante cadastro e assinatura, com parcela única de R$ 99,90 e parte do montante será repassado ao clube. Para aderir ao plano é preciso acessar o site da LNF (https://ligafutsal.com.br/)

Dracena Tempersul Intelli
Na temporada 2020, o Dracena Tempersul Intelli conta com os patrocínios e apoios de Tempersul, Grupo Intelli, Prefeitura de Dracena, AL, Frizan, Oeste Saúde, Santa Helena Home Center, Unifadra, Farmais, Jura Poços Artesianos, Elétricos e Irrigação, I.G. Transmissão e Distribuição, Polidoro Pneus, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Rede Troyano de Supermercados, Catitta Moda Infantil e Juvenil, Edu Dracena, CR Hotel, Casa das Ferramentas e Academia do Bandeira.

Dracena Tempersul Intelli