21 de julho de 2021 - Fonte: Dracena Futsal Tempersul - Fotógrafo: Assessoria de Imprensa

O segundo capítulo da história envolvendo o Dracena Tempersul e o ala Alan Jefferson está prestes a começar. Neste início de semana a diretoria da equipe e o atleta firmaram um acordo para a Liga Paulista de Futsal 2021.

A primeira passagem de Alan pelo Dracena foi em 2019, quando ele chegou para a disputa da Copa Paulista, na vaga criada pela lesão do ídolo Tatinho.

Com 30 anos e uma vasta experiência no futsal nacional e internacional, Alan já vestiu as camisas de Santos FC (SP), Marreco (PR), Guarapuava (PR), Foz Cataratas (PR), Campo Mourão (PR), Guarani (RS), Osasuna (ESP), Aktobe (CAZ) e Prishtina (KOS), equipe que atuou na última temporada.

O novo camisa 10 da equipe destacou a oportunidade de escrever uma nova história com a camisa do Dracena Tempersul. “Minha primeira passagem foi meio que relâmpago, fiz apenas dois jogos e não pude mostrar meu trabalho da melhor forma. Espero que agora, com mais tempo para treinar e jogos, eu possa estar no meu melhor nível e ajudar a equipe a conquistar o objetivo principal que é ser campeão”.

Para o técnico Flavinho Cavalcante, “o Alan é um jogador que trabalhei o não passado no Guarani (RS) e tem uma característica de jogo que faltava no nosso time, jogador leve e com de muita movimentação”, analisou o comandante.

O atleta chega a Dracena nesta quinta-feira (22) e será integrado ao elenco que está treinando sob o comando do técnico Flavinho Cavalcante.

Dracena Tempersul Futsal
Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel, Sportbrasil.bet e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.

Dracena Tempersul Futsal