11 de outubro de 2017 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Cedida/Jota Correia
Fraldinha de Dracena sagrou-se campeão invicto do Campeonato Estadual de Futebol Fase Sub-Regional
A equipe de futebol de base comandada pelo técnico desportivo Serginho Jacon conquistou o título da competição na noite desta última segunda-feira, 9, em Tupi Paulista, ao derrotar Monte Castelo pelo placar de 2 a 0

Na noite desta última segunda-feira, 9, a equipe fraldinha da categoria de base de futebol de Dracena conquistou o título invicto do Campeonato Estadual de Futebol Fase Sub-Regional, jogando no Estádio Municipal Belmar Ramos, em Tupi Paulista.


O time dracenense comandado pelo técnico desportivo Sérgio Jacon venceu a equipe de Monte Castelo na final pelo placar de 2 a 0, com os gols marcados pelos jogadores Davi aos 4 minutos do primeiro tempo e Luan aos 14 minutos do segundo tempo.

Em quatro partidas pela competição, o fraldinha de Dracena sagrou-se campeão de forma invicto e marcando 13 gols a favor e nenhum sofrido.

Antes de chegar à final contra Monte Castelo, Dracena venceu os seguintes confrontos: 3 a 0 contra Panorama, 6 a 0 diante de Tupi Paulista e nas semifinais derrotou Junqueirópolis pelo placar de 2 a 0.

Agora a equipe fraldinha de Dracena prepara para a Fase Regional em novembro e também para a Final do Estado em dezembro.

Por Carlos Volpi da redação
Portal Regional