05 de junho de 2019 - Fonte: Pref. de Dracena - Fotógrafo: Secretaria de Esportes

A equipe do projeto de Karatê, mantido pela Secretaria Municipal de Esportes de Dracena, esteve participando no domingo (02) do 4° Torneio Interestadual de Karatê de Santa Rita D'Oeste (SP), que teve aproximadamente 500 atletas dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

A equipe de Dracena foi representada por 22 atletas e conquistou 06 medalhas de ouro, 07 medalhas de prata e 02 medalhas de bronze.

Foi um resultado muito expressivo, levando em consideração o pouco tempo de início do projeto, além do nível da competição, que contava com a participação de vários atletas da seleção Brasileira de Karatê.

Não podemos deixar de evidenciar o belíssimo trabalho desenvolvido pelo Sensei Alex Pereira Chiaradia e Sensei Rafael Bernardelli, que vêm destacando o melhor índice das crianças do projeto de Karatê.

"Nossos agradecimentos especiais para a Secretária de Esportes Zoraide Melo, que não mede esforços em estar apoiando o esporte dracenense, junto com o Coordenador de Esportes Doni Santos", destacou a equipe do Projeto.

"Gratidão enorme também ao Prefeito Juliano Bertolini por manter esse projeto maravilhoso na cidade e todo apoio que vem dando ao esporte, acreditando na transformação de crianças em grandes cidadãos com a disciplina que o esporte introduz em nossas vidas", complementaram os atletas.

Assessoria de Comunicação
Pref. de Dracena