12 de janeiro de 2018 - Fonte: G1 - Fotógrafo: Policia Militar/Cedida
Bandidos fizeram buraco na parede dos Correios, em Osvaldo Cruz
Criminosos chegaram a abrir um buraco na parede do fundo do imóvel, mas abandonaram o local antes da chegada da Polícia Militar.

Bandidos tentaram arrombar na madrugada desta quinta-feira (11) uma unidade de distribuição dos Correios localizada na Rua Armando Salles, próximo ao Terminal Rodoviário, em Osvaldo Cruz.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os criminosos tentavam fazer um buraco na parede do fundo do imóvel. Quando a viatura chegou ao local, depois de acionada pelo telefone 190, os indivíduos já não estavam mais lá, porém, constatou que realmente haviam feito o buraco.

Os policiais encontraram também ferramentas no local, como um pé de cabra, uma furadeira e uma marreta, além de uma bolsa com diversas chaves.

Segundo a PM, ainda não há suspeitos. A Polícia Científica também compareceu ao local da ocorrência para a realização da perícia.

Em nota ao G1, os Correios confirmam a tentativa de arrombamento na unidade de distribuição de Osvaldo Cruz nesta madrugada. A Polícia Militar foi acionada.

Tanto a agência dos Correios como a unidade de distribuição da cidade estão funcionando normalmente.

“Por ser assunto relacionado à segurança, os Correios não divulgam detalhes sobre as ocorrências. A área de segurança da empresa está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens de elementos que praticam ações criminosas em suas unidades”, salientou a instituição ao G1.

G1