11 de fevereiro de 2018 - Fonte: G1 - Fotógrafo: Policia Militar/Cedida
Assaltantes usaram uma arma de brinquedo para roubar padaria
Dois dos envolvidos completaram aniversário neste sábado (10). Produtos roubados foram recuperados pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu em flagrante três rapazes acusados de assaltar na madrugada deste sábado (10) uma padaria localizada no Centro de Osvaldo Cruz. Eles roubaram do estabelecimento comercial produtos avaliados em R$ 600 – em sua maioria, bebidas –, que também acabaram recuperados pela polícia.

O proprietário da padaria telefonou para a PM por volta das 5h30 para comunicar que havia acabado de ser assaltado por três indivíduos “armados” que tinham entrado no estabelecimento e levado grande quantidade de bebidas.

Com essas informações e com as características dos indivíduos, os policiais iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar os três envolvidos – de 24, 23 e 18 anos. Inclusive, dois deles – o de 24 e o de 18 anos – completaram aniversário neste sábado (10).

As buscas realizadas pelos policiais ainda resultaram na localizaram de todos os produtos roubados e do simulacro de arma de fogo utilizado no crime.

Os rapazes receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

G1