11 de outubro de 2017 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Policia Militar/Cedida
Droga estava dentro de um carro, em Presidente Epitácio
Veículo estava estacionado em um posto de combustíveis. Entorpecente foi adquirido em Amambai (MS) e seria levado para uma cidade perto de São Paulo (SP).

Uma carga de 419,133 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Militar em um Fiat Palio na noite desta segunda-feira (9), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da ocorrência, o veículo estava estacionado em posto de combustíveis, localizado no km 654, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Um homem de 41 anos foi preso em flagrante.

Policiais em patrulhamento suspeitaram do veículo, com placas de Carpina (PE), e realizaram a abordagem. Ao aproximarem-se do carro, os militares sentiram forte odor de entorpecente e no procedimento de busca localizaram 477 tabletes de maconha escondidos no veículo, segundo a PM.

O indivíduo informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Amambai (MS) e a entregaria em uma cidade próxima a São Paulo (SP). Ele ainda esclareceu que outro indivíduo também estava envolvido no transporte do entorpecente, mas o mesmo fugiu ao avistar a chegada da polícia, segundo o registro da ocorrência feito na Polícia Civil.

O homem de 41 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde permanece preso aguardando audiência de custódia, ainda conforme a Polícia Civil.

Portal Regional