22 de junho de 2019 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Facebook
Willian Silva, motociclista faleceu em virtude de múltiplos ferimentos provocados por acidente com motocicleta em Lucélia
Um jovem de 19 anos de idade, morador de Adamantina, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), após bater sua moto na traseira de um caminhão estacionado nas proximidades do Vinagre Saboroso em Lucélia.

A Polícia Militar de Lucélia foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na Avenida Marginal Amadeu Demisck e ao chegar ao local, os policiais se depararam com o jovem motociclista transitando na contramão de direção.

A equipe tentou realizar a abordagem ao motociclista, porém, segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o mesmo fugiu em alta velocidade por várias ruas da cidade, inclusive passando pelo sinal vermelho em vários cruzamentos.

A viatura policial realizou acompanhamento da motocicleta por todo o trajeto percorrido.

Ainda segundo informações da Policia Militar, ao alcançar o cruzamento da Avenida Internacional com a Rua Paschoal Micali, próximo à empresa Vinagre Saboroso, o condutor da moto, Willian Moreira da Silva, 19 anos, perdeu o controle da moto e se chocou violentamente contra a traseira de um caminhão Mercedes Benz que se encontrava regularmente estacionado na via, vindo a cair embaixo do caminhão.

Quando a viatura policial se aproximou do local, após o acidente, imediatamente foi acionado a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento e socorreu o motociclista com ferimentos muito graves, para o Pronto Socorro da Santa Casa de Lucélia, onde o médico de plantão atestou o óbito.

Os dados foram encaminhados ao plantão policial para o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.

O corpo do adamantinense está sendo velado na Sala I do Velório Municipal de Adamantina e seu sepultamento está previsto para ocorrer na tarde de hoje.

Portal Regional