05 de março de 2021 - Fonte: Policia Militar - Fotógrafo: Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (4) em Dracena uma Mega Operação entre Polícia Militar e Polícia Civil contando inclusive com os cães do Canil Setorial do 25 BPMI após cumprimento de mandados em Dracena levaram para a prisão 4 indivíduos, sendo dois adolescentes (14 e 16 anos)  e dois indiciados de 24 anos, apreendendo droga e dinheiro proveniente do tráfico de droga.

A ação teve início às 16h20min sendo apreendido um adolescente de 16 anos, pela rua Januário Bonito e apreendido com ele 0,695 Kg de maconha e 0,001 kg de crack. 

Durante diligências foi avistado um adolescente 14 anos, pela área verde Jardim Brasilândia e diante da atitude suspeita rapidamente os policiais militares rapidamente o abordaram e localizaram 30 porções de crack e mais maconha, totalizando 0,005kg, todos prontos para a venda.


No momento que se deslocavam para o Plantão de Polícia Judiciária, o tirocínio policial fez que os policiais militares no Jardim Brasilândia abordassem mais 02 indivíduos (24 anos) cada, pois ao avistarem a equipe policial tentaram fugir e com o apoio da cadela Brenda foi localizado na residência mais 3,02 kg de maconha e R$ 881,00.

Os 04 indivíduos foram detidos permanecendo à disposição da Justiça e mais de 3 kilos de droga, pronta para a venda, apreendida.

#25BPMI
#POLÍCIAMILITARSP
#AFORÇAPUBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25 BPMI e região