17 de julho de 2017 - Fonte: G1 - Fotógrafo: Policia Militar/Cedida
Ocorrência foi na madrugada deste sábado (15), em Pacaembu
Indiciada estava em Pacaembu para visitar o marido na penitenciária da cidade. Porções de maconha e cocaína foram apreendidas.

Uma mulher foi flagrada e detida com drogas por volta das 4h50 deste sábado (15), em Pacaembu. Conforme a Polícia Militar, ela estava na cidade para visitar seu marido na Penitenciária da cidade. Foram apreendidos invólucros de maconha e uma pequena porção de cocaína.

Uma equipe policial patrulhava pela área e se deparou com a indiciada que, ao notar a viatura, mudou seu comportamento, demonstrando nervosismo e acelerando o passo. A ação fez com que os policiais abordassem a mulher.

Durante a abordagem, foi notado um volume na altura de sua cintura. Ao ser questionada, ela retirou uma sacola e a arremessou para longe, na tentativa de se desfazer do objeto. A mulher ainda tentou correr, mas foi detida pela equipe.

Ao verificar o que continha na sacola, a corporação localizou um invólucro grande de maconha, que estava envolvida em fita adesiva na cor marrom, além de um rolo da mesma fita e outro de fita isolante na cor preta. Conforme a Polícia Militar, a mulher visitaria seu marido na Penitenciária de Pacaembu.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil. Ela ainda foi informada que seria levada à Santa Casa para realizar um exame de raio-X e, no momento, ela retirou do órgão genital outro involucro do mesmo entorpecente. Assim, houve autuação em flagrante.

No interior do primeiro involucro também foi localizada uma porção de cocaína. A maconha pesou 375 gramas.

A indiciada foi encaminhada para a Cadeia de Dracena, para posterior remoção à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

G1