21 de junho de 2019 - Fonte: Policia Militar - Fotógrafo: Facebook

Fernanda Santos de 26 anos foi mais uma vítima da violência contra a mulher na madrugada desta sexta feira em Junqueirópolis.

Vítima levou cerca 7 facadas que atingiram o pescoço, cabeça e braços. O assassino é o namorado de Fernanda. Segundo relatos a vitima estava grávida de 3 meses.

Ela deixa duas filhas. O fato ocorreu em residência na Rua Curitiba no Jardim dos Pássaros.

O autor do crime foi preso pela Polícia Militar, Jefferson Allan de 29 anos o suspeito de ter matado a namorada Fernanda Santos com várias facadas nesta noite em Junqueirópolis. A prisão de Jefferson ocorreu menos de duas horas após o crime. 

Ele foi preso nas proximidades do Recinto da Aceruva. Para o delegado confessou o crime. 

A motivação segundo o delegado Dr Eliandro Renato dos Santos seria ciúmes. Há uma informação que a vítima estava grávida de 3 meses. 

Fernanda deixa duas filhas.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Polícia Militar em menos de uma hora prende em flagrante autor de feminicidio em Junqueirópolis. 

No dia 21JUN após despacho do 190 informando que pela Rua Curitiba duas crianças haviam ido até a casa do vizinho informando que um homem havia esfaqueado sua mulher.

Rapidamente uma equipe da Polícia Militar chegou no local dando os primeiros atendimentos e informando sobre as características e sentido tomado pelo autor. Efetuado intenso patrulhamento com vistas foi denunciado via 190 que um indivíduo havia pulado alguns muros nas proximidades da R. José Bonifácio N°1222.

A Polícia Militar de imediato foram ao local, sendo localizado o autor em um quarto no fundo de uma casa. Questionado, confessou o crime sendo preso em flagrante delito pelo crime de feminicídio e permanecendo à disposição da Justiça.

Policia Militar

MATÉRIA NO G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE

Uma jovem, de 26 anos, foi morta pelo namorado na noite desta quinta-feira (20), no bairro Alvorada, em Junqueirópolis. A vítima deixa dois filhos. A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito de assassinar a mulher.

De acordo com a polícia, o indivíduo contou que atingiu a vítima com várias facadas. Só na cabeça a mulher teria recebido oito golpes, além de ter sido atingida no pescoço e no braço.

Ela foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento da cidade, mas já chegou sem vida. O homem, de 28 anos, fugiu após o crime, mas foi encontrado logo em seguida na casa da ex-companheira.

Em depoimento, o homem declarou que ele e a namorada beberam e iniciaram uma discussão.

Segundo a polícia, o casal morava junto há apenas dois meses.

Crianças
A Polícia Militar recebeu um chamado informando que, no local, duas crianças, que não tiveram as idades divulgadas, haviam ido até a casa do vizinho falando do esfaqueamento.

Uma equipe da PM chegou ao local e realizou os primeiros atendimentos, além de divulgar as características do suspeito e para onde ele havia fugido.

Após patrulhamento, foi informado aos policiais que indivíduo havia pulado alguns muros em uma rua da cidade e, de imediato, as equipes da PM se dirigiram ao local e localizaram o homem em um quarto no fundo de uma casa.

Questionado, ele confessou o crime.

O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão por feminicídio ratificada. Ele permanece à disposição da Justiça.

G1