05 de março de 2021 - Fonte: Policia Civil - Fotógrafo: Policia Civil/Cedida

Todas as motocicletas foram encontradas no município de Brasilândia/MS. Ação contou com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG; Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE), na última quarta-feira (3), desenvolveu ação policial que resultou na recuperação de quatro motocicletas que haviam sido furtadas em Dracena. As motocicletas foram recuperadas na cidade de Brasilândia/MS, ação contou com o apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Brasilândia.

A ação foi decorrente de trabalho realizado por agentes, das Unidades Especializadas – DIG/DISE, que vinham investigando uma sequência de furtos de motocicletas ocorridos, nos últimos meses, em Dracena. Usando métodos e técnicas de inteligência, bem como auxilio de troca de informação com a Policia Civil do Mato Grosso do Sul, os policiais civis obtiveram êxito em recupera as quatro motocicletas, os veículos foram localizados na área do município de Brasilândia/MS.

As motocicletas foram apreendidas, serão periciadas e, posteriormente, restituídas aos legítimos proprietários. A Polícia Civil seguirá investigando visando a identificação dos possíveis autores dos furtos e dos prováveis receptadores.

Denúncias:
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, ou pelo fone 3821 3753, da Delegacia de Investigações Gerais – DIG. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Para maior informação:
Unidades Especializadas – DIGDISE: (18) 3821 3753