14 de julho de 2019 - Fonte: Policia Militar - Fotógrafo: Divulgação

POLICIAL MILITAR É SURPREENDIDO COM HOMENAGEM: FILHO RECEBEU O TÍTULO DE MESTRE EM PESQUISA DESENVOLVIDA SOBRE A PROFISSÃO DO PAI.

“O bom exemplo constitui o melhor e mais eficaz sistema de educar os filhos.”

No dia 04 deste mês, Diego Fernandes Ungari 28 anos, filho do 1°Sargento PM Ungari deixou a todos orgulhos ao receber o título de mestre pelo programa de pós-graduação em Administração, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG), da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Na ocasião foram apresentados os resultados da pesquisa desenvolvida durante os dois anos do curso, sob a orientação da Profª Drª Ana Paula Grillo Rodrigues.

O trabalho foi um estudo de caso realizado na Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), cujo objetivo foi identificar a partir das percepções dos policiais a influência dos elementos da Cultura Organizacional no desenvolvimento dos vínculos organizacionais, que representam a forma como as pessoas se relacionam com a Instituição em que atuam.


A família do 25 BPMI parabeniza o jovem Diego por todo esforço e dedicação, que culminaram no merecido título de mestre e aos pais: 1 Sgt PM Sargento PM Úngari e a Professora de Filosofia, Giovana; pela educação e bons exemplos transmitidos aos filhos.

Fonte: 25º BPM/I