14 de julho de 2019 - Fonte: Pref. de Paulicéia - Fotógrafo: Ass. Imprensa

Após intenso trabalho da administração, de solicitações e reuniões entre deputados e o Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado Walter Nyakas.

Na última quinta-feira  (11)o Prefeito de Pauliceia Ermes Da Silva  esteve em São Paulo acompanhado dos Vereadores Joabes da Silva e Professora Suzete,  para a assinatura do Convênio no valor de  R$ 545 mil destinados para a construção da Ponte do Itaim na estrada municipal que liga a cidade á Usina Caeté.

O Prefeito Ermes comemorou a conquista; ?Desde a queda da ponte no início do ano, estamos trabalhando intensamente para conseguir recursos junto ao Governo do Estado para que pudéssemos construir uma ponte de qualidade, realizamos um paliativo construindo um desvio para que o tráfego não parasse.

Foram muitas as reuniões e ligações pra o Deputado Mauro Bragato, pessoa que nos atendeu prontamente nesta importante solicitação, agradeço também ao Governador João Dória e outros deputados por entender que esta era uma importante demanda?, disse o Prefeito.

Assessoria de Imprensa 
Prefeitura de Paulicéia