10 de janeiro de 2019 - Fonte: Pref. de Panorama - Fotógrafo: Ass. Imprensa

Secretário de Saúde alerta a população para os cuidados com água parada. Agentes da Vigilância Epidemiológica estão fazendo visitas casa a casa onde houve casos confirmados. 

Moradores de regiões com casos confirmados estão recebendo orientações dos agentes da Vigilância Epidemiológica.

A Secretaria de Saúde, por meio do departamento de vigilância epidemiológica tem intensificado o acompanhamento da situação da dengue em todo o município, realizando supervisão e monitoramento nos bairros através dos trabalhos dos agentes de controle de vetores com visitas domiciliares e bloqueio de casos, a fim de desenvolver ações de prevenção e controle do vetor. 

Só no começo de 2019 já foram confirmados 5 casos e mais 5 suspeitos aguardam resultados. A quantidade de casos confirmados já quase supera a contagem do ano de 2018 quando foram confirmados 5 casos durante o mês de dezembro. 

O Secretário de Saúde, Ademilson Corrêa, informou que os casos deste ano foram registrados em na sua maioria em bairros diferentes de Panorama. Dois casos no bairro Centro, 1 Bairro Nosso Teto, 1 Aldeia do Lago 2 e o outro no Conjunto Habitacional Prefeito Derocy Alves Valença. 

"Precisamos da ação de todos, elimine focos de dengue, não deixe água parada, dengue tem que acabar", potencializou o Secretário.

Ass. de Imprensa 
Ermenson Rodrigues 
Pref. de Panorama