12 de abril de 2019 - Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Portal Regional/Arquivo
Neste primeiro momento, a Rua Joaquina Maria André, no cruzamento com a Rua Florianópolis, terá conversão à esquerda proibida
A partir da próxima semana o trânsito de Dracena contará com algumas mudanças. Neste primeiro momento, a Rua Joaquina Maria André, no cruzamento com a Rua Florianópolis, terá conversão à esquerda proibida. Ou seja, os motoristas não poderão mais acessar a Rua Florianópolis, podendo somente virar à direita (na Rua Vendramin) ou seguir em frente (na Rua Marechal Rondon).

Já quem estiver na Rua Vendramin sentido ao Cruzeiro, só poderá virar a direita (Rua Marechal Rondon). A conversão à esquerda, sentido às Ruas Joaquina e Florianópolis, será proibida.

A partir de segunda-feira (15) começará a instalação de placas de sinalização indicando as mudanças nos locais indicados.

A Prefeitura foi procurada por moradores e empresários da região, que sugeriram uma reunião para que as mudanças sejam definidas em acordo com quem convive no local. O pedido foi acatado e assim que as alterações forem definidas a imprensa e população será comunicada.

Assessoria de Comunicação
Pref. de Dracena